SOBRE O SITE

Bem-vindo(a) ao Nome Criativo. Este é um site com "dicas" para blogs.

(((Quer ir logo para o índice geral com todas as dicas? Clique no link e seja feliz!)))

Só que não sou "expert" nisso. O que estou fazendo aqui é apenas armazenando, online, truques que, em sua grande maioria, aprendi em outros sites, estes sim, feitos por gente que entende (em todo post colocarei o link para o site onde vi a lição).

Ou seja, estou armazenando estas dicas primeiramente para uso próprio, já que estou sempre mexendo nos meus sites e, a cada vez, precisava sair procurando a dica pelo Google.

Por serem para uso próprio, as dicas são resumidas. Caso, mesmo assim, elas te sirvam também, sorte sua... Se der tudo errado, bem, o problema é seu também, certo? ;)

Os sites a seguir são os que, nestes sim, há conteúdo de minha completa autoria:

contos e ensaios sobre relacionamentos pensamentos soltos filmes, livros e músicas fatos bizarros e humor Psiquiatria e Psicologia

Caso queira saber um pouquinho mais sobre mim, clique aqui na "biografia".


Nenhum comentário: